Prestes a debandar para o PSB, Zé Cocá troca afagos com petistas: “Podem contar comigo”
Petista estiveram em Jequié na manhã desta sexta-feira, 30

A união entre o prefeito de Jequié, Zé Coca (PP), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e todo o grupo esquerdista está cada dia mais firme. Na tarde desta sexta-feira (30), o pepista dividiu palco com os três petistas, fez agradecimentos e garantiu apoio ao grupo.
Para uma plateia lotada, Zé Cocá destacou a atenção que Jerônimo tem dado ao município, dialogando diariamente sobre obras estruturantes, fez agradecimentos ao tratamento recebido pelo governador, assim como os investimentos dos governos estadual e federal.
“Governador, eu quero agradecer o senhor que tem vindo a Jequié sempre. O senhor tem ligado para mim, você tem cobrado obras estruturantes, tem debatido, tem perguntado, tem procurado sempre ajudar. Você tem procurado, acima de tudo, ser um homem simples, um homem que nasceu ali em Palmeirinha, mas não perdeu as suas origens. Não tem uma semana sequer que o senhor não procura a mim ou a qualquer pessoa, qualquer prefeito, qualquer liderança discutindo a política da Bahia”, disse.
“A política pra mim se faz assim. Eu quero parabenizar o senhor governador e agradecer a sua vinda aqui novamente. Agradecer aqui aos vereadores, a todos os prefeitos, aos deputados, ao povo de uma forma geral. Agradecer ao senhor Jaques Wagner, o senhor que é um conciliador, um mestre da política. Agradecer aqui ao ministro Rui Costa. Ministro, muito obrigado pela sua presença aqui hoje. É uma honra. O senhor que tem uma história muito bela em Jequié. E dizer ao senhor governador, ao ministro Rui Costa, ao senador Jaques Wagner: podem contar comigo”, completou.



Comentários: