Preso autor de boato sobre toque de recolher em Cachoeira
Operação integrada prende responsável por boato e mantém investigação sigilosa para desarticular crimes em Cachoeira

A Polícia Civil da Bahia, em ação conjunta com o Comando de Policiamento da Região do Recôncavo da Polícia Militar, intensifica as investigações para conter ações violentas no município de Cachoeira. Após a divulgação de um boato sobre um suposto toque de recolher nas redes sociais, o autor da falsa informação foi rapidamente identificado e preso.
Equipes da Delegacia Territorial de Cachoeira, com o apoio da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP), trabalharam de forma integrada para desmentir o boato e garantir a segurança da população.
Além disso, operações contínuas em campo, realizadas pela Polícia Civil em parceria com a Rondesp Recôncavo e a 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), seguem para identificar e capturar todos os envolvidos em crimes recentes na região. O sigilo das investigações é mantido para preservar a eficiência das ações.
A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) reforça a importância da colaboração da população, que pode fornecer informações anonimamente pelo Disque Denúncia, no número 181.
Comentários: