Presidente do Solidariedade diz que deputado baiano tem liberdade para conduzir partido
Partido integra a base do governador Jerônimo Rodrigues

Em visita a Salvador nesta sexta-feira (4), o presidente nacional do Solidariedade e deputado federal, Paulinho da Força, reafirmou o apoio à condução do partido na Bahia sob o comando do deputado estadual Luciano Araújo. Segundo Paulinho, o dirigente baiano tem total autonomia para liderar a sigla e a condução política no estado.
“Luciano Araújo, também nosso deputado estadual aqui na Bahia, tem total liberdade para conduzir o partido da maneira que achar melhor para a organização do Solidariedade aqui. Temos total confiança no Luciano e sabemos que ele saberá conduzir o partido de forma democrática e dentro das diretrizes de que nós precisamos para crescer: eleger uma boa bancada de deputados estaduais e deputados federais. Essa é a determinação da direção nacional”, destacou Paulinho da Força.
A direção estadual do Solidariedade na Bahia decidiu que o partido segue integrando a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e a tendência é essa. A aliança, segundo Luciano Araújo, é sólida.
“O partido segue firme com o governador Jerônimo Rodrigues na Bahia. Agradeço ao presidente nacional da sigla pela confiança na condução que, junto com nossos colegas de partido, estamos dando à legenda. Continuaremos trabalhando para o fortalecimento do Solidariedade nos quatro cantos do nosso estado”, afirmou Luciano Araujo.
Comentários: