Presidente da Câmara de Jacobina chama ACM Neto de “traidor”
Vereador questionou apoio a ACM Neto

Líder da oposição, ACM Neto (União Brasil), vem amargando uma série de desavenças no meio político. Desta vez, foi o presidente da Câmara Municipal de Jacobina, vereador Noelson Oliveira (Solidariedade), que criticou o ex-prefeito de Salvador.
“Jacobina tem a ganhar muito com a prefeita apoiando o governador Jerônimo [Rodrigues]. Nós vamos ganhar o que fazendo oposição ao governo? E por que que a gente vai apoiar ACM Neto? O que foi que ACM Neto fez?”, questionou o vereador.
O chefe do Legislativo saiu em defesa da prefeita Valdir Castro (PMB), aliada do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Em discurso, o presidente criticou a escolha da então candidata a vice-governadora e se referiu a ACM Neto como “traidor”.
“ACM Neto traiu seu grupo político por duas vezes. Em 2018 fizemos uma pré-campanha enorme para ACM Neto, quando chegou no dia se descompatibilizar da prefeitura para ser candidato, chorou e disse que o coração dele falava mais forte por Salvador. Chegou em 2022, uma pré-campanha linda, Zé Ronaldo vice de ACM Neto, no dia da convenção, sem dizer a ninguém, tirou a menina lá, a [Ana] Coelho do bolso. ACM Neto não fez papel de homem em momento nenhum nessas duas candidaturas de 2018 e 2022. Fez papel de homem? Não fez! Fez papel de líder? Não fez!”, criticou.
Comentários: