Prefeitura de Camaçari inicia requalificação do Centro Histórico
Obras acontecem por intervenção do prefeito Luiz Caetano (PT)

Após um início de gestão focado na resolução de problemas herdados da administração anterior, o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, começou a botar em prática uma agenda de realizações efetivas para o município. A cidade já sente o o retorno dos serviços e, agora, também o avanço em obras.
Um dos destaques é o início da requalificação do Centro Histórico de Camaçari, um projeto de grande porte, dividido em seis etapas e que era uma reivindicação antiga da população. A gestão anterior não conseguiu concluir nem a primeira fase das obras, que envolvia a reforma completa da Praça Abrantes e da Praça Desembargador Montenegro. Agora, Caetano retomou as intervenções e já iniciou os trabalhos para a entrega da Praça Desembargador Montenegro, além das etapas complementares previstas no projeto. Mais ainda: antes de fazer a intervenção, dialogou pessoalmente ou através do seu secretariado com praticamente todos os comerciantes da região.
Outro marco foi a abertura do Horto Florestal, que havia sido fechado no final do governo passado. O espaço recebeu melhorias estruturais e ganhou uma nova comunicação visual, sendo reinaugurado e novamente disponibilizado para o público.
Neste sábado, o prefeito esteve presente na Feira da Mulher, realizada em Arembepe. O evento contou com diversos serviços oferecidos à população.
Nos meses anteriores, Luiz Caetano abriu a UPA Nova Aliança, promoveu melhorias em mais de 30 escolas e intensificou ainda mais a parceria com o governador Jerônimo Rodrigues. Juntos, anunciaram uma UPA em Vila de Abrantes. A construção da Policlínica de Camaçari, mais um fruto da parceria entre município e estado, segue em ritmo acelerado.
Comentários: