Prefeito aliado de ACM Neto e quatro deputados estaduais estão de malas prontas para PSB

O PSB, partido liderado pela deputada federal Lídice da Mata, deve ganhar um nova musculatura nos próximos meses. Isso porque ao menos quatro deputados estaduais devem migrar para o partido para disputar às eleições.
Entre os nomes que devem pular para a sigla são:
- Vitor Bonfim, que disputará o cargo de deputado federal pela legenda;
- Hassan, vai à reeleição;
- Niltinho, vai à reeleição;
- Antônio Henrique Júnior, vai à reeleição.
Uma foto que circula nas redes sociais levantou o alerta para a mudança dos parlamentares.
A estratégia leva em conta a união do PP, sigla a qual a maioria dos deputados citados são filiados, exceto Vitor Bonfim (PV), com o partido capitaneado pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), visto que, eles permanecem com o desejo de se manter no arco de alianças do governador Jerônimo Rodrigues.
Adeus, ACM Neto; bem-vindo, Jerônimo
Um nome que chama atenção nessa troca de sigla é o do prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), um dos principais aliados de ACM Neto.
Informações que circulam nos bastidores dão conta de que a filiação de Cocá ao partido de Lídice está em estágio bastante avançado e que o gestor municipal já tem data para desembarque no partido.
Em foto que circula nas redes sociais aparecem juntos Zé Cocá (PP), os deputados Hassam, Antônio Henrique Júnior e Niltinho, os três do PP, e Vitor Bonfim (PV)



Comentários: