“Por onde passamos há marcas do nosso governo”, diz Bruno Reis

“Por onde passamos há marcas do nosso governo”, diz Bruno Reis
Foto: Divulgação

O prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), participou nesta quinta-feira (12) de mais uma caminhada de campanha, desta vez no Arenoso e em Narandiba. Ao percorrer as ruas dos bairros, o gestor municipal pontuou uma série de obras realizadas ou em execução nas regiões.

“É sempre bom retornar onde a gente tem serviços prestados. Estamos construindo aqui no Arenoso um novo Cmei, com mais vagas ofertadas para a educação infantil. É uma obra em plena execução, para concluir no início do próximo ano”, disse Bruno Reis, em referência ao Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Vovô Zezinho.

O CMEI passará a funcionar em um novo endereço, ao lado da Escola do Beiru, que terá sua capacidade ampliada para atender a 300 crianças. O investimento municipal é de R$ 7 milhões.

Entre as propostas para o Arenoso, também está a implantação de um Centro de Convivência Social (CCS), onde as crianças farão diversas atividades complementares de arte, dança, teatro e capoeira, por exemplo, no contraturno escolar. Bruno Reis também anunciou a construção de um novo mercado municipal no bairro vizinho de Tancredo Neves.

O candidato da coligação “O Trabalho Não Para” também reforçou o compromisso em avançar na cobertura e urbanização de canais, para oferecer condições mais dignas de moradia às pessoas.

“Vamos cobrir e urbanizar todo o canal do Sovaco das Cobras. Portanto, mais investimentos e melhoria da qualidade de vida para todos que moram aqui”, afirmou.

“Desde o Arenoso, passando por Tancredo Neves, e chegando na rótula do Juliano Moreira, por onde a gente passa estão as marcas do nosso governo. Novas escolas, cobertura de canais, meio fio com granito e passeios com piso tátil”, acrescentou Bruno Reis.

Já em Narandiba, estão em execução importantes obras na área de assistência social e do comércio informal. O bairro vai ganhar um Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do tipo modelo e um camelódromo.

“Implantamos quiosques para os ambulantes na feirinha e, no sentido Narandiba, implantando agora também boxes para que os trabalhadores do comércio informal possam ganhar seu sustento com dignidade”, disse o prefeito.

O novo Cras, por sua vez, faz parte do processo de reestruturação de toda a rede municipal de assistência social, cujo objetivo é implantar equipamentos do tipo modelo em todos os territórios da capital baiana.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.