Policial que deu tapa em mulher é afastado e PM repudia ocorrido

Polícia
Policial que deu tapa em mulher é afastado e PM repudia ocorrido

O policial militar que deu um tapa no rosto de uma mulher, no bairro Aviário, em Feira de Santana, foi afastado e a PM instaurou um processo administrativo para investigar o caso. A major Lilian Conceição destacou a importância da apuração para que a população volte a confiar no órgão.

“Foi identificado o agente atracomandamente e já foi providenciada a devida apuração dos fatos. O agente já foi afastado das suas atividades para que possamos, com a maior brevidade possível, fazer a devida apuração e restabelecer a confiança da população na Polícia Militar”, disse durante entrevista ao site G1.

O caso aconteceu quando os agentes perseguiam um motociclista que fugiu após avistar a guarnição. A mulher, que tomou o tapa, afirmou que seu marido foi abordado e ela foi entender a situação.

A Polícia Militar da Bahia repudiou o ocorrido.

“A PMBA rechaça condutas que extrapolem os limites da legalidade e da razoabilidade. Tais comportamentos destoam dos princípios éticos e técnicos transmitidos nos cursos de formação da corporação e não refletem o padrão institucional esperado de seus integrantes. Outras circunstâncias relacionadas à ocorrência também estão sendo levantadas pela unidade responsável, a fim de esclarecer com precisão a dinâmica dos fatos”, disse em comunicado.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.