Polícia prende suspeitos de homicídio em Livramento de Nossa Senhora
Homem foi morto com golpe de faca após discussão em evento tipo paredão; polícia de Livramento de Nossa Senhora elucidou o crime com rapidez

Três mandados de prisão preventiva foram cumpridos na segunda-feira (20) contra dois homens e uma mulher investigados por homicídio qualificado ocorrido durante uma festa tipo paredão, no povoado de Matinha de Cima, na zona rural do município.
A vítima, Luan Stefano da Silva Nunes, de 36 anos, foi assassinada no dia 12 de outubro com um golpe de faca após um desentendimento com os suspeitos. O crime chocou a comunidade local e gerou grande comoção nas redes sociais.
A Delegacia Territorial (DT) de Livramento de Nossa Senhora iniciou imediatamente uma série de oitivas e diligências, conseguindo identificar o trio como autores do crime. Os mandados de prisão foram solicitados pela unidade policial e deferidos pelo Poder Judiciário na sexta-feira (17).
Na manhã da segunda, os três suspeitos se apresentaram voluntariamente à delegacia, onde foram ouvidos e submetidos a exames de corpo de delito. Segundo a Polícia Civil, eles permanecem custodiados, à disposição da Justiça.
Com as prisões, a polícia considera o caso totalmente elucidado.
Comentários: