Polícia Penal prende três pessoas que tentavam entrar com documentos falsos no presídio

Polícia
Polícia Penal prende três pessoas que tentavam entrar com documentos falsos no presídio

A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), por meio da Polícia Penal, identificou e prendeu três mulheres, nesta quinta-feira (15), suspeitas de falsificar selos de cartório.

As mulheres iriam encontrar os esposos, que estão presos na Penitenciária Lemos Brito. Durante o procedimento de credenciamento de visitante, realizado por policiais penais ordinários, elas apresentaram a declaração de união estável com os selos falsos de um cartório de Salvador.

Elas foram presas em flagrante e responderão pelo crime de falsificação de documentação pública, com pena que varia entre dois e seis anos de prisão.

As três mulheres foram levadas para a 11ª delegacia, no bairro de Tancredo Neves. O material apreendido será encaminhado para perícia. Seap – promovendo um sistema prisional mais justo, mais eficiente e, principalmente, mais humanizado.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.