Polícia monitora traficante do BDM conhecida como “Índia” que ostenta armas e dinheiro

Uma mulher conhecida pelo apelido de “Índia”, apontada como integrante do grupo criminoso BDM (Bonde do Maluco), está sendo alvo de acompanhamento por parte da polícia após publicar fotos nas redes sociais exibindo armas de fogo e grandes quantias de dinheiro.
De acordo com as informações divulgadas, “Índia” tem sido vista armada no bairro da Mata Escura, em Salvador (BA). Em várias imagens que circulam online, ela aparece segurando pistolas e fuzis, fazendo gestos ligados ao BDM e ostentando notas de dinheiro e bebidas.
Moradores relataram que a traficante não hesita em mostrar o armamento, chegando até a circular pela rua com uma arma na cintura durante atividades cotidianas, como comprar pão.
Testemunhas também afirmam que “Índia” já atuou na região de Valéria, mas, após mudanças no controle de território entre grupos rivais com a facção Katiara assumindo o controle ela teria sido expulsa daquela área.
Pessoas que vivem em Mata Escura dizem sentir medo diante da situação e afirmam que muitos evitam se manifestar por receio de represálias.



Comentários: