Polícia encontra corpos de jovens desaparecidas em Anguera na Bahia

Operação Vale das Sombras revela crime brutal na zona rural da Bahia; corpos de três mulheres são localizados e cinco suspeitos são presos

Polícia
Polícia encontra corpos de jovens desaparecidas em Anguera na Bahia
Foto: Divulgação/ Ascom – PCBA

Na manhã desta terça-feira (14), a Polícia Civil da Bahia confirmou a localização dos corpos de Letícia Araújo Rodrigues (22 anos), Carol Ferreira Rodrigues (21) e Rafaela Carvalho Silva (15), jovens desaparecidas nos últimos dias. Os cadáveres estavam em uma área de difícil acesso na zona rural de Anguera, próximo ao povoado de Guaribas, na estrada de Ribeirão do Cavaco.

A descoberta ocorreu durante a fase conclusiva da Operação Vale das Sombras, que investiga o desaparecimento das jovens e envolveu diversas unidades policiais. A área foi isolada para trabalho da perícia e coleta de vestígios que possam elucidar a dinâmica do crime, autoria e motivação.

Ainda na madrugada, a polícia prendeu dois homens em Anguera e Feira de Santana, suspeitos de envolvimento direto com o desaparecimento e morte das vítimas. Com essas novas prisões, o número total de detidos chega a cinco — três mulheres e dois homens.

A operação foi iniciada no último dia 8 de outubro e, desde então, revelou detalhes perturbadores. Objetos pessoais das vítimas, roupas queimadas e vestígios de sangue foram encontrados em um imóvel rural utilizado pelos criminosos. A cronologia da investigação inclui:

  • 9/10: Prisão em flagrante de dois suspeitos e apreensão de provas no local do crime
  • 11/10: Cumprimento de mandados de busca e apreensão de celulares e roupas
  • 13/10: Prisão preventiva de uma jovem de 19 anos por participação direta
  • 14/10: Localização dos corpos e prisão de mais dois envolvidos

As ações foram conduzidas por equipes da Delegacia Territorial de Anguera (DT/Anguera), DRFR, DTE, Núcleo de Inteligência da 1ª Coorpin, e Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A investigação segue em andamento para consolidar todas as provas, confirmar a identidade oficial das vítimas e aprofundar a motivação do crime, que ainda não foi revelada pela polícia.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.