Polícia desmonta laboratório de drogas sob vigilância de casal de idosos

A 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) desativou um imóvel usado para produção de drogas no distrito de Jaíba, na zona rural de Feira de Santana, após receber denúncia sobre movimentação suspeita na região próxima à divisa com Coração de Maria.
Durante a operação os agentes localizaram o local utilizado para refino e distribuição de entorpecentes, com insumos, equipamentos e grandes quantidades de substâncias prontas e em processo de produção.
No interior da propriedade, os policiais encontraram um homem de 68 anos e uma mulher de cerca de 60, que foram contratados para vigiar o laboratório de drogas, junto com todo o material apreendido. As autoridades identificaram diversos produtos e ferramentas utilizados na fabricação dos entorpecentes e na preparação para comercialização.
Após a ação policial, o casal e os itens recolhidos foram levados à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana para os procedimentos cabíveis. A operação integra as atividades de combate ao tráfico de drogas na área rural do município.



Comentários: