Polícia Civil deflagra Operação Sicarios na Bahia
Ação coordenada em três cidades baianas visa capturar autores de homicídio que chocou moradores de São Sebastião do Passé

A Polícia Civil da Bahia iniciou na manhã desta quarta-feira (1º) a Operação Sicarios, uma ação de grande escala voltada ao cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão ligados ao assassinato de Tiago Wendell Ramos Brito, de 43 anos, ocorrido em maio deste ano.
A vítima foi executada a tiros no Entroncamento de Taquipe, região de Banco de Areia, em São Sebastião do Passé. Segundo testemunhas, dois homens armados chegaram em um veículo e dispararam contra Tiago, que trabalhava em um Lava Jato, fugindo em seguida.
A ofensiva mobiliza equipes da 37ª Delegacia Territorial (DT/São Sebastião do Passé), do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e conta com o apoio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). As diligências ocorrem simultaneamente em São Sebastião do Passé, Simões Filho e Salvador, integrando unidades da capital e da Região Metropolitana.
Até o momento, um dos mandados de prisão foi cumprido com a captura de um dos suspeitos. A operação segue em andamento, com o objetivo de localizar outros envolvidos e reunir provas que fortaleçam o inquérito em curso.
Comentários: