Polícia Civil deflagra operação contra suspeitos em morte de investigador

Mandados judiciais estão sendo cumpridos em Salvador e RMS

Polícia
Polícia Civil deflagra operação contra suspeitos em morte de investigador
Foto: Divulgação/Policia Civil da Bahia

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira, 13, uma operação contra um grupo envolvido no homicídio do investigador Marcus Vinícius Peixoto Carrete, que aconteceu em março, no bairro de Stella Maria, em Salvador.

A ação, intitulada de “Legado”, cumpre mandados judiciais de busca e apreensão na capital baiana e na Região Metropolitana (RMS).

Segundo a Rede Record, pelo menos três pessoas morreram em troca de tiros com policiais em Stella Maris.

O caso

Em março, o investigador Marcus Vinicius Peixoto Carrete, de 41 anos, estava em uma praça, próximo a um quiosque, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Informações iniciais apontam que ele foi atingido por seis disparos e não estava em serviço quando foi morto.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que o investigador foi morto por ter sido confundido com um homem que seria o alvo de criminosos. O suspeito fugiu após efetuar os disparos, com ajuda de uma outra pessoa em um carro, que foi abandonado em seguida.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.