PM ocupa regiões onde atua a Katiara na Valéria após morte de ‘Coringa’

A Polícia Militar está realizando uma grande operação nesta quinta-feira (29) nas localidades de Valéria e Lagoa da Paixão, em Salvador. As informações são do site A Tarde.
As ações se concentram nas áreas conhecidas como Palmeira e B13, onde atua a fação criminosa Katiara.
Há incursões em áreas de mata, locais utilizados pela Katiara para a montagem de acampamentos e bases de atuação. Durante as buscas, estruturas clandestinas foram localizadas, com a presença de drogas, e desmontadas pelas forças policiais.
Robson Sousa Silva, de 29 anos, mais conhecido como “Coringa” morreu em confronto com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) nesta quarta-feira (27), no bairro de Valéria, em Salvador.
Coringa era líder da facção criminosa Katiara, que atua na localidade conhecida como B13. O criminoso acumulava diversos mandados de prisão em aberto e era acusado de envolvimento em vários homicídios.
O tiroteio teve início assim que as equipes do BOPE entraram na localidade e foram recebidas a tiros. Ainda segundo informações da polícia, “Coringa” morreu após uma granada que estava presa à cintura dele explodir durante o confront



Comentários: