PM é preso suspeito de matar três homens após desentendimento em paredão

Polícia Salvador
PM é preso suspeito de matar três homens após desentendimento em paredão

Um policial militar identificado como Welson Wagner dos Santos Mesquita, de 37 anos, lotado na 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá), foi preso nesta terça-feira (29), suspeito de matar três homens dentro de um carro, no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador, no dia 23 de fevereiro deste ano.

Segundo a Polícia Civil, na casa do suspeito foram apreendidas armas de fogo, munições, uma motocicleta e outros objetos relacionados ao crime. 

As vítimas foram identificadas comoLeonardo de Aquino, de 35 anos, Eric Antônio Carvalho de Araújo, de 31, e Erick Santana de Jesus, de 30. Um quarto homem também foi atingido, mas sobreviveu ao ataque.

As investigações apontaram que o crime foi motivado por um desentendimento entre o suspeito e as vítimas, em uma festa do tipo “paredão”, em Marechal Rondon. 

Após a discussão, as vítimas deixaram a festa e foram perseguidas pelo policial militar, que estava em uma motocicleta, até o momento que foram abordadas. 

O PM teria atirado no carro. Em seguida, o motorista do veículo parou e o grupo desceu, rendido, com as mãos na cabeça. Mesmo assim, o policial atirou e fugiu. 

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.