Plano Municipal de Segurança fica para 2026, diz Muniz

Política
Plano Municipal de Segurança fica para 2026, diz Muniz
Foto: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), afirmou, nesta segunda-feira (15), que o Plano Municipal de Segurança, de autoria do Executivo (Prefeitura), será discutido e votado apenas em 2026, no retorno do recesso.

Muniz destacou, em conversa com a imprensa, durante a sessão da Casa, que a natureza do texto, que versa sobre um delicado tema, exige maiores discussões.

A expectativa é de que todos os demais projetos, seja da Prefeitura ou da Câmara, sejam votados na quarta (17), última sessão do ano.

“Todos os projetos de vereadores que estiveram aptos para votação e todos os do Executivo. O único hoje que não está apto para votação é o da Segurança, que vamos votar no próximo ano”, destacou Muniz, que completou.

“Fica para o ano que vem. É um projeto que merece mais discussão, que temos que conversar com todos que participam da segurança para que possamos aperfeiçoar”, explicou Muniz.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.