Falando de Dinheiro: Duzentos
O número pode até parecer comum, mas carrega 200 histórias reais de transformação financeira, escolhas conscientes e novos começos.

Duzentos. Duas vezes cem. Quatro vezes cinquenta.
Nós gostamos de marcos, não é ? Servem como estímulo, um guia, uma orientação e até momentos para comemorar. Mas alguns marcos têm mais força do que outros. Mesmo isso não tendo sentido algum.
Por exemplo, o 100 é muito mais forte que o 200. É como se chegar ao 100 fosse uma barreira importante a ser atingida. Mas, se já chegou nela, dobrar a meta não é tão difícil assim. Mas é.
O 200 é como se fosse o primeiro renegado até a próxima grande conquista. Talvez 500.
Mas, por aqui, cada número é muito importante. Assim como cada cliente que tenho a possibilidade de atender. Só que também sou ser humano e gosto desses marcos. E chegar no cliente 200 é um marco significativo.
Olho a lista das 200 pessoas que já atendi e vejo de tudo. De quem ganha pouco mais de um salário mínimo a quem tem o salário em quase três dígitos. De quem estava atolado em dívidas a quem queria só aproveitar a aposentadoria. Solteiros, casais, estudantes, recém formados, aposentados, CLTs, servidores públicos, autônomos… tem de tudo.
Essa é a beleza de valorizar cada um dos números. Aliás, cada um dos clientes. Não são números. Os números servem para a gente contar os marcos, mas são marcos feitos por histórias, feito por 200 vidas impactadas diretamente pelo planejamento financeiro.
Olhando para trás, é quase inacreditável que esse cara comum conseguiu ajudar, um pouquinho que seja, na vida dessas 200 pessoas.
E elas continuarão chegando e tendo a mesma importância. O 201, 202, 203 é por aí vai até chegar naquele próximo grande ponto, os 500. Mas, até lá, temos muitas vidas para impactar pela frente. E seguiremos festejando cada marco, mesmo que você ache que ele não tem tanta força assim. Afinal, quem tem a chance de ser um desses 200 é que sabe a importância de ter essa transformação na vida.
Duzentas e muitas vezes, obrigado!

Comentários: