“PL não será alternativa para Coronel”, aposta Bruno Reis

Política
“PL não será alternativa para Coronel”, aposta Bruno Reis
Divulgação/TV Bahia

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), afastou a possibilidade do senador Angelo Coronel, recém chegado ao bloco de oposição, se filiar ao PL.

Em conversa com a imprensa, nesta segunda-feira (16), o gestor disse que a legenda não é uma opção para Coronel, que esteve com Valdemar Costa Neto, presidente do PL, nos últimos dias. Ao comentar o encontro, Bruno frisou que a sigla já tem João Roma como pré-candidato ao Senado.

“O PL não será uma alternativa partidária para Coronel; já temos um nome do PL no Senado, que é João Roma. Então, ele foi lá porque naturalmente quer o apoio do PL, quer ampliar suas alianças; foi lá porque é amigo de Valdemar [da Costa Neto], amigo de João Roma, foi lá na casa do prefeito de Porto Seguro também em busca do apoio, mas eu descarto completamente”, afirmou Bruno.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.