Pedro Tourinho se despede da Secult e agradece dois anos de gestão na cultura e turismo
Neste domingo, 29, o secretário municipal de Cultura e Turismo (Secult) de Salvador, Pedro Tourinho, anunciou sua despedida da gestão pública. Empresário de origem, ele pediu ao prefeito Bruno Reis (União Brasil) para deixar o cargo e retornar às suas atividades no setor privado, após dois anos à frente da Secult, de janeiro de 2023 até o final de 2024.
Em uma mensagem de despedida compartilhada em seu Instagram, Tourinho expressou sua gratidão a Deus, aos orixás e ao prefeito Bruno Reis pelo período vivido à frente da secretaria. “Agradecer e abraçar. Agradecer por esse ano, por esses anos. Agradecer a Deus e aos Orixás, a todos, a cada uma das pessoas que estiveram comigo nessa jornada, que foi muito feliz”, disse o empresário, que também fez uma reflexão sobre os desafios e conquistas dessa trajetória.
Tourinho completou seu pronunciamento com palavras de otimismo para o futuro: “Que venha 2025, novos ciclos, novas aspirações.” Ele também fez questão de agradecer ao prefeito Bruno Reis pelo convite e apoio, e se dirigiu aos servidores, artistas, produtores e cidadãos que colaboraram para tornar Salvador uma cidade mais justa e próspera. “Viva Salvador”, concluiu.
Comentários: