Paulo Cezar é homologado como candidato a prefeito em Alagoinhas

Bahia Notícias
Paulo Cezar é homologado como candidato a prefeito em Alagoinhas
Foto: Divulgação

Ex-prefeito de Alagoinhas, Paulo Cezar (União Brasil) teve, na noite desta quinta-feira (1º), seu nome homologado mais uma vez como candidato à prefeitura da cidade. A convenção, que teve as presenças de ACM Neto (União Brasil) e Bruno Reis (União Brasil), também confirmou o nome de Roberto Torres (PDT) como postulante a vice na mesma chapa.

Apadrinhado pelo deputado federal Paulo Azi (União Brasil-BA), Paulo Cezar deixou o Solidariedade no início do ano e se filiou ao União Brasil, focado em retornar ao comando do município. Na cidade, ACM Neto defendeu que a campanha oposicionista faça a comparação da época em que seu aliado dirigia Alagoinhas com o momento atual, sob o controle do prefeito Joaquim Neto (PSD).

“Eleição é decisão e decisão exige comparação. Quem comparar vai ver que, de um lado, o nosso candidato representa uma Alagoinhas que atraía empresas e oferecia um futuro para seus habitantes e, do outro lado, existe um candidato que representa o desemprego, a violência e sempre achou que podia ganhar as eleições no tapetão”, disse ACM Neto, em referência às ações, todas indeferidas pela Justiça, que tentaram impor inelegibilidade a Paulo Cezar.

De acordo com Paulo Azi, os moradores de Alagoinhas sentem saudade das duas administrações de Paulo Cezar.

“A cidade era muito diferente, com obras estruturantes em todos os bairros. Hoje o que se vê é uma Alagoinhas abandonada”, avaliou o parlamentar. 

Bruno Reis, que também participou da convenção, afirmou que conhece a trajetória de Paulo Cezar.

“Hoje você está muito mais preparado para fazer as obras que Alagoinhas e sua população merecem”, garantiu o prefeito de Salvador.

Em seu discurso, ACM Neto disse que tem dialogado com muitas pessoas em Alagoinhas e o sentimento de mudança é uma realidade.

“As pesquisas também mostram que há um sentimento muito grande de mudança, o desejo de um futuro diferente, uma perspectiva muito melhor, sobretudo pela força de trabalho de Paulo Cezar”, concluiu.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.