Paula Amorim sofre 3ª perda gestacional e emociona com desabafo profundo nas redes
A influenciadora digital compartilhou com seus seguidores o drama da nova perda gestacional e o impacto emocional enfrentado ao lado do marido, Breno Simões.

Paula Amorim, ex-BBB e influenciadora digital, usou as redes sociais nesta quinta-feira (18) para revelar que sofreu sua terceira perda gestacional. Em um desabafo comovente, ela compartilhou detalhes do momento doloroso que está vivendo ao lado do marido, Breno Simões.
A descoberta da nova gravidez aconteceu no dia 20 de junho. Segundo Paula, a notícia foi contada ao parceiro cinco dias depois. No entanto, a alegria se transformou em tristeza durante o primeiro ultrassom, realizado em 11 de julho. Na ocasião, o casal foi surpreendido pela ausência dos batimentos cardíacos do bebê, que estava com nove semanas de gestação.
“Nossa terceira perda. Quando soube que minha gestação não evoluiu, me bateu um cansaço imediato… uma exaustão antecipada de tudo que eu sabia que estava por vir”, escreveu Paula em seu Instagram.
Montanha-russa emocional
Durante o relato, Paula descreveu o turbilhão de sentimentos vividos: felicidade pela gravidez, expectativa pela chegada de mais um filho, tristeza com a interrupção da gestação e gratidão pela presença de Deus no processo.
“Fiquei só comigo mesma, pra me reencontrar em meio ao caos”, disse a ex-BBB.
Histórico de perdas e apoio familiar
Paula Amorim e Breno Simões são pais de Theo, de 2 anos. Desde o nascimento do filho, o casal já enfrentou duas outras perdas gestacionais. A primeira aconteceu em março de 2024, durante uma viagem a Maragogi (AL), e a segunda em maio do mesmo ano, após um ultrassom que confirmou a interrupção da gestação.
Mesmo em meio ao luto, Paula deixou uma mensagem de fé e esperança aos seguidores:
“Seguimos e seguiremos, dia após dia, sem deixar de acreditar.”
Comentários: