Patrícia Cardoso revela detalhes sobre seu relacionamento com Marcelo Adnet e desmente rumores de traição
Patrícia Cardoso abriu o coração sobre o início de seu relacionamento com o ator e humorista Marcelo Adnet em entrevista ao podcast “POD, Amiga”. A atriz aproveitou a oportunidade para desmentir o boato de que teria conhecido Adnet enquanto ele ainda estava casado com a humorista Dani Calabresa, deixando claro que não houve traição envolvida.
“É muito inusitado. Muita gente acha que a gente se conheceu através de uma traição ou algo do tipo. Mas isso nunca aconteceu, e isso que importa”, afirmou Patrícia, visivelmente incomodada com os rumores. Ela ainda revelou que sentia certa vergonha de contar os detalhes de como se conheceram. “Por muito tempo, eu dizia que foi por meio de amigos, porque é mais elegante, né? Falar que foi por aplicativo parece meio promíscuo, sei lá, um cardápio humano”, revelou.
Ela relembrou o momento em que encontrou Adnet no aplicativo de relacionamentos, descrevendo-o de forma inusitada. “Ele não estava com a foto do rosto dele. Era a bandeira de Pernambuco. A segunda foto, sim, era a cara dele. Eu estava em casa com um amigo quando recebi um supermatch. Olhei e pensei: ‘Mais um fake. Puts, tô mal mesmo’. Aí passei pra outra foto e falei: Nossa, parece muito aquele moço lá, aquele carioca”.
Apesar do encontro inusitado, Patrícia confessou que não acreditava que o romance teria futuro. “Eu recebi ele na minha casa de pijama, de pantufa, porque pensei: ‘Se ele gostar, vai se apaixonar assim mesmo. E assim, foi inusitado, porque nem eu, nem ele, a gente achava que ia dar em alguma coisa”, disse.
A atriz também revelou que estava passando por uma fase difícil, saindo de um relacionamento abusivo, e, por isso, tinha uma visão desconfiada sobre os homens. “Eu estava numa fase também completamente, tipo, saindo de um relacionamento super abusivo… Olhava pra homem assim, tipo, cruzes. E aí que a gente morde a língua, né?”, finalizou ela.
Comentários: