Pastor é preso após estuprar e engravidar jovem com deficiência

Homem segue à disposição da Justiça

Bahia Polícia
Pastor é preso após estuprar e engravidar jovem com deficiência
Foto: Divulgação/SEAP

Um pastor evangélico de 60 anos, líder de uma igreja em Santo Antônio de Jesus, foi detido neste sábado (10) no bairro de Pau Miúdo, em Salvador. Ele é acusado de estuprar e engravidar uma jovem com deficiência intelectual.

As investigações apontam que o religioso se valia da confiança da família da adolescente para levá-la em viagens missionárias para a cidade de Valença. O crime veio à tona quando os familiares da vítima perceberam alterações físicas na jovem e descobriram uma gravidez de quatro meses. A denúncia formal foi registrada na Delegacia do Núcleo de Atendimento à Mulher (NEAM) de Santo Antônio de Jesus.

Diante das evidências coletadas, a Vara Criminal do município de Santo Antônio de Jesus expediu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. Após ser interrogado, o acusado tentou fugir da Justiça, mudando-se para outra localidade. Contudo, uma operação conjunta da NEAM e da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Casa da Mulher Brasileira (DEAM/CMB) resultou na sua localização e efetivação da prisão.

O pastor encontra-se sob custódia e permanecerá à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.