Parangolé fecha a primeira noite da Virada Salvador com dança, hits e público curtindo até o amanhecer

Parangolé fecha a primeira noite da Virada Salvador com dança, hits e público curtindo até o amanhecer
Foto: Jimmy Galvão

A banda Parangolé, liderada por Lincoln Senna, encerrou a primeira noite do Festival Virada Salvador na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio, com um show que atravessou a madrugada de sábado (27) para domingo (28). O público curtiu a apresentação até o amanhecer, mantendo a arena cheia do início ao fim.

O repertório reuniu clássicos que marcaram a trajetória do Parango, sucessos recentes e hits virais, que estão com força nas redes sociais. A apresentação foi uma verdadeira “celebração à dança”, como destacou o vocalista. Três formações de ballet subiram ao palco: o ballet oficial da banda; a equipe Tá Quebrando de Branco Falcão, formada por moradores da Boca do Rio, comunidade na região da arena; além de artistas da dança street, que performaram a coreografia assinada por Dam Fernandes.

Durante o show, Lincoln Senna recebeu Guga Meyra para a execução de “Tapa Tapa”, parceria entre os artistas, colocada como uma das grandes apostas do pagode baiano para o Carnaval. A faixa foi acompanhada pelo público em coro, com coreografia marcada pela multidão.

A apresentação fez parte da abertura oficial da Virada Salvador, reunindo uma multidão na orla da cidade.
A banda segue com agenda de fim de ano, com shows em Ilhéus e Porto Seguro no dia 31 de dezembro, durante a Virada de Ilhéus e o Réveillon Toa Toa 2026.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.