Pai de criança resgatada descreve momentos dramáticos do deslizamento em Saramandaia
Em entrevista à TV Record Bahia, pai da vítima fatal narra o drama vivido durante a tragédia
Após a confirmação da morte de Juninho, vítima do deslizamento ocorrido no bairro de Saramandaia, em Salvador, o pai da vítima falou com a TV Record Bahia sobre o trágico incidente. Ele contou detalhes do momento dramático em que o filho foi soterrado.
“Infelizmente, ao lado da nossa casa, os vizinhos construíram e, com essa chuva toda, duas árvores caíram em cima da nossa casa. Quebrou o telhado e a parede, soterrando nosso filho que estava no quarto. Eu estava na área, puxei minha esposa para correr, mas ela ficou desesperada. Eu peguei os dois celulares, o meu e o dela, e puxei ela, pulando o muro. Ela se arranhou”, relatou o pai, visivelmente emocionado.
Sobre o filho, o pai descreveu Juninho como uma pessoa de caráter, muito querido e trabalhador. “Um bom pai, uma pessoa muito boa, guerreiro. Sempre buscava agradar e alimentar os dois filhos. Ele estava dormindo quando ouviu o estrondo. Foi o barulho de algo quebrando, e a parede foi o que o soterrou”, afirmou, ainda em choque com a tragédia.
Comentários: