Overclean: Bruno Reis nega envolvimento em operação da PF: “Nada a ver com a gente”

Prefeito de Salvador ainda saiu em defesa do secretário da Educação, Thiago Dantas

Política
Overclean: Bruno Reis nega envolvimento em operação da PF: “Nada a ver com a gente”
Foto: Reprodução

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), negou qualquer tipo de envolvimento com a Operação Overclean, deflagrada pela Polícia Federal (PF), na terça-feira passada (10). 

“A Prefeitura não é investigada, não há nenhum fato contra a Prefeitura, sem qualquer preocupação, tem nada a ver com a gente”, disse Bruno, em coletiva de imprensa, na manhã desta quarta-feira, 18.

LEIA TAMBÉM: Overclean: PF oferece delação premiada a vereador que jogou sacola de dinheiro pela janela

A operação que investiga um desvio de R$ 1.4 bilhões na destinação de emendas parlamentares para o combate à seca envolve o empresário Marcos Moura, conhecido como “Rei do Lixo”, que mantinha contratos com a prefeitura por meio da Secretaria Municipal da Educação (SMED).

LEIA TAMBÉM: Aliado de Adolfo Viana e Alexandre Aleluia é preso em operação contra desvios bilionários no DNOCS

Durante conversa com jornalistas, o prefeito também defendeu o secretário da Educação, Thiago Dantas, que teve o nome envolvido em uma suposta conversa de ligação telefônica. 

“Quem tem boca fala o que quer, se você for controlar o que alguém fala a respeito de alguém, é a coisa mais difícil do mundo. Inclusive o relatório é claro, da mesma forma que fazem citações a respeito de terceiros, o relatório diz claramente que a secretaria não está sendo investigada, não é alvo de operação, não há qualquer envolvimento, em especial, do secretário Thiago Dantas”, afirmou o prefeito.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.