Otto aponta caminho difícil para Caiado na Bahia

Política
Otto aponta caminho difícil para Caiado na  Bahia
Foto: Marcos Oliveira/ Agência Senado

O senador Otto Alencar (PSD) avaliou, nesta quarta-feira (28), o cenário eleitoral para Ronaldo Caiado, agora filiado ao PSD, na Bahia. O governador de Goiás é pré-candidato ao Palácio do Planalto, e mudou de legenda após ter seu projeto inviabilizado pelo União Brasil.

Segundo Otto, que já garantiu que o PSD baiano apoiará a reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Caiado corre o risco de ficar sem palanque no estado, que hoje é o quarto maior colégio eleitoral do país. Antes de migrar de legenda, o político goiano tinha garantida a aliança com ACM Neto (União Brasil), candidato da oposição ao governo do estado.

“O PSD estará no palanque do presidente Lula. Aqui na Bahia não sei qual palanque que o Caiado vai. Se ele saiu do União Brasil, certamente não vai pro do União Brasil, porque se ele saiu do partido os aliados dele aqui dificilmente estarão com ele. Ele vai ficar sem palanque aqui se for mesmo o candidato”, afirmou o senador em entrevista à Baiana FM.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.