Oruam é transferido para presídio onde estão lideranças do Comando Vermelho

Polícia
Oruam é transferido para presídio onde estão lideranças do Comando Vermelho

Após se entregar nesta terça-feira (22) à polícia do Rio de Janeiro, o rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, de 25 anos, mais conhecido como Oruam, foi transferido para o presídio Bangu 3A, no mesmo setor onde cumprem pena integrantes do Comando Vermelho (CV), facção que seu pai Marcinho VP é um dos líderes.

Oruam participará de uma audiência de custódia nesta quarta-feira (23), que deve definir seu futuro. O artista foi indiciado por sete crimes, incluindo tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), Oruam está em uma sela isolada dos demais internos, recebendo os tratamentos padrões da unidade, como qualquer outro preso.

O rapper está no mesmo local de outros ‘cabeças caras’ da mesma geração do pai, como My Thor, Criam de Belford Roxo, Léo Barrão, Choque e Naldinho.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.