Oruam é liberado e defende suposto amigo traficante

O rapper Oruam viveu momentos de tensão na manhã desta quarta-feira (26), quando foi detido por abrigar um foragido da Justiça em sua mansão no Rio de Janeiro. Horas após a prisão, ele foi liberado da Cidade da Polícia, onde assinou um termo circunstanciado e falou com a imprensa, mantendo sua versão dos fatos e reagindo de forma descontraída à situação.
A prisão de Oruam aconteceu após a descoberta de que o traficante Yuri Pereira Gonçalves, procurado por envolvimento com uma organização criminosa, estava escondido na residência do cantor. Apesar das acusações, Oruam minimizou o episódio, negando qualquer envolvimento com o tráfico. “Ele não é traficante. Ele é uma pessoa normal e é meu amigo. Eu não sabia que ele estava foragido. Naquele dia, era bala de borracha”, declarou, debochando da acusação e reafirmando a sua amizade com Gonçalves.
Com a situação resolvida e o rapper de volta à liberdade, ele também aproveitou a oportunidade para celebrar o lançamento de seu novo álbum, que, segundo ele, tem sido um grande sucesso. “Vou voltar tranquilo para casa. O meu álbum está bombando e está do jeito que eu queria”, disse, aliviado, ao sair da delegacia.
⚠️LIBERDADE CANTOU PRO ORUAM!
— informe agora RJ (@informeagorarj) February 26, 2025
O Rapper Oruam foi liberado da Cidade da Polícia após assinar termo circunstanciado. 🇧🇷
Saiba mais: https://t.co/MOSKAk6VQy pic.twitter.com/SwlZDWwM7A
Comentários: