Ônibus deixam de circular no Engenho Velho da Federação após confronto

Não há previsão para retomada do serviço, de acordo com.a Semob

Salvador
Ônibus deixam de circular no Engenho Velho da Federação após confronto
Foto: Reprodução/TV Bahia

O bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador, amanheceu sem ônibus na manhã desta terça-feira, 29, após confronto que terminou com um policial militar baleado na última segunda, 28. 

Até o momento, de acordo com a Secretaria de Mobilidade (Semob) não há previsão de retorno da circulação de veículos. 

As linhas impactadas foram 0213 – Ribeira x Federação e 1511 – Conj. Pirajá x Eng. Velho da Federação. 

Por motivo de segurança, ainda segundo a pasta, os ônibus estão trafegando apenas pela entrada do bairro. 

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.