“Nossa meta é manter a bancada”, diz Cacá Leão sobre futuro do Progressistas
Segundo Cacá, o PP trabalha para preservar o atual tamanho de sua bancada, tanto no Congresso Nacional quanto na Alba

O secretário de Governo de Salvador e presidente do Progressistas (PP) na capital, Cacá Leão, participou nesta quinta-feira (15) da Lavagem do Bonfim e comentou sobre as expectativas do partido para o próximo ciclo eleitoral, com foco na manutenção da força da legenda no cenário político baiano.
Segundo Cacá, o PP trabalha para preservar o atual tamanho de sua bancada, tanto no Congresso Nacional quanto na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), mesmo diante de movimentações internas. “A nossa meta é manter o tamanho da bancada, inclusive na Assembleia, mesmo com alguns deputados dizendo que vão sair. Nas últimas eleições, elegemos quatro deputados federais e queremos manter esse número”, afirmou.
O secretário ainda falou sobre o ambiente partidário e destacou a importância da organização interna das siglas no processo eleitoral. Ao comentar o cenário nacional, Cacá ressaltou que partidos fortes e coesos tendem a atrair mais pessoas. “O PT é um partido muito forte e muito unido, onde todo mundo tem voz. É um partido que muita gente quer estar e participar”, disse.
Lavagem do Bonfim
A Lavagem do Bonfim, realizada nesta quinta-feira (15), reuniu autoridades, lideranças políticas e milhares de fiéis em Salvador. Iniciando as festas populares na Bahia, a celebração funcionou, mais uma vez, como espaço de manifestação religiosa, cultural e também de articulação política às vésperas de um novo ciclo eleitoral.



Comentários: