Nordeste de Amaralina: Traficante do CV é morto após atirar em policiais da Rondesp

Polícia Salvador
Nordeste de Amaralina: Traficante do CV é morto após atirar em policiais da Rondesp
Foto: Divulgação/PM

Um criminoso ainda não identificado que integrava ao Comando Vermelho (CV), morreu após ser baleado em confronto com policiais militares da Rondesp Atlântico nesta quinta-feira (8), no Nordeste de Amaralina, em Salvador.

A ação aconteceu quando guarnições realizavam patrulhamento na Rua José Inácio do Amaral e foram surpreendidas por disparos efetuados por um grupo armado. Houve revide, e um dos suspeitos entrou em uma edificação.

Dentro do imóvel, ele foi localizado pelos agentes e teria iniciado um novo confronto, sendo baleado. Ele foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a ação, foram apreendidos uma pistola Taurus calibre 9 mm, 89 porções de cocaína e cinco embalagens com maconha.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.