Nordeste de Amaralina: Criminosos ligado ao CV é morto em confronto com a PM

Durante uma ação da Polícia Militar nesta quinta-feira (5) na Rua do Eco, no bairro do Nordeste de Amaralina, um homem identificado como Douglas integrante do Comando Vermelho, foi morto após uma troca de tiros com agentes da Rondesp Atlântico.
Segundo a corporação, ele teria reagido à presença policial e, após ser baleado, foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
Com ele, foram apreendidas uma pistola calibre .380, munições, uma balança de precisão e vários pacotes de drogas, e a Polícia segue buscando outros envolvidos.
Leia também: Nordeste de Amaralina: Ônibus voltam a circular após PM reforçar policiamento
Saiba quem são os criminosos envolvidos na morte de PM no Nordeste de Amaralina
O confronto acontece no contexto da operação em curso no Complexo do Nordeste de Amaralina, deflagrada após a morte do cabo da Polícia Militar Glauber Rosa Santos, que foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça durante uma ação no Vale das Pedrinhas no início da semana.
A intensificação da presença policial na região já havia resultado na morte de oito suspeitos em confrontos anteriores, elevando o número de baixas entre os alvos à medida que as forças de segurança tentam identificar e capturar os responsáveis pelo ataque ao cabo Glauber.
Saiba tudo sobre a operação da PM no Nordeste de Amaralina
Ataque do CV que matou policial se iniciou na entrada do Vale das Pedrinhas – Sou da Bahia
Nordeste de Amaralina: Viatura da PM é apedrejada durante operação
Cabo Glauber morto pelo CV deixa dois filhos; um deles fez aniversário nesta segunda (2)
Granada do CV que seria lançada em policiais é desativada pela PM – Sou da Bahia



Comentários: