“Ninguém vai ficar impune”, dispara Jerônimo sobre prisão de Bolsonaro

Política
“Ninguém vai ficar impune”, dispara Jerônimo sobre prisão de Bolsonaro
Foto: Feijão Almeida/GOVBA

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) comentou, nesta quarta-feira (26), sobre a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que iniciou o cumprimento da pena por golpe de Estado.

Jerônimo afirmou, durante agenda de governo, que Bolsonaro está “pagando o que deve”, e fez uma linha do tempo com alguns fatos que colaboraram para a condenação do ex-presidente.

“Ninguém vai ficar impune, em algum momento a conta vem. Quem mexe com recursos públicos indevido, quem tem práticas como foi feita pelo governo passado, dirigido pelo ex-presidente, criar um ambiente de insegurança à democracia, tem que pagar aqui. Todo esse movimento que foi feito de ameaçar com morte a um presidente da República, a um vice-presidente da República, a um ministro do Supremo, é muito grave isso”, disparou.

Jerônimo disse ainda que permanece acreditando na Justiça, e pregou que a democracia brasileira, ainda jovem, precisa ser bem cuidada pelos poderes.

“Nós não podemos, nós temos uma democracia muito jovem, mas muito firme. Eu acredito na Justiça, assim como acredito no Legislativo. Se eu não acreditasse, não dava pra gente poder continuar fazendo isso. Então, está pagando o que se deve. Eu espero que a justiça seja muito justa em torno disso”, afirmou.

Bolsonaro permanecerá preso na Seuperitendência da Polícia Federal, em Brasília, onde cumprirá a pena de 27 anos e seis meses.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.