Niltinho critica Prefeitura de Salvador por custear pós-graduações

O deputado estadual Niltinho (PP) criticou as recentes movimentações da Prefeitura de Salvador para custear os cursos de pós-graduação de quadros da sua gestão.
“O Ministério Público precisa investigar o uso de recursos públicos para custear doutorados de gestores de alto escalão da prefeitura de Salvador. É uma verdadeira farra de pós-graduações às custas do erário”, disparou.
A Folha de São Paulo revelou nesta sexta-feira (03) que a vice prefeita Ana Paula Matos (PDT) também pode ter sua pós bancada pela gestão.
“Nenhum funcionário de carreira tem acesso a tal regalia e seria um investimento em alguém que compartilharia o aprendizado ao longo de anos com a gestão. A vice prefeita e a secretária da fazenda têm prazo curto de validade”.
Para o parlamentar, o dinheiro está sendo aplicado em projetos pessoais. “As duas, quando deixarem a Prefeitura de Salvador, voltarão para seus originais empregos públicos com graduação profissional mais elevada, podendo ter acesso a salários maiores”, afirmou.



Comentários: