Niltinho avalia desgaste da administração Bruno Reis devido à redução de áreas verdes

A pesquisa Atlas/Intel, que aponta queda acentuada na aprovação do prefeito Bruno Reis, reflete um descontentamento da população com a exagerada verticalização e redução de áreas verdes na cidade, avalia o líder do PP na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Niltinho (PP).
Segundo o parlamentar, Salvador vem sendo transformada em uma “selva de pedra” e o número de edificações vem aumentando o aquecimento da cidade. Niltinho também criticou a verticalização acelerada e a redução de áreas verdes, sem diálogo com a sociedade.
“Os inúmeros alvarás para novos empreendimentos emitidos pela Prefeitura para locais que eram áreas verdes é prejudicial ao meio-ambiente à qualidade de vida dos moradores de Salvador. E a transformação de áreas verdes em prédios contribui para o aumento do trânsito na cidade”, frisou. o deputado
Além disso, segundo o parlamentar, o trabalho do Governo do Estado da Bahia minimiza os impactos no trânsito. “E a Prefeitura não tem um bom trabalho na questão da mobilidade urbana. Já o governador tem feito as maiores intervenções de mobilidade urbana na capital, a exemplo das avenidas 29 de Março, Via Expressa, o VLT do Subúrbio e o metrô, dentre outras”, pontuou Niltinho.



Comentários: