Neymar se revolta após goleada sofrida pelo Santos: “Foi uma merda!”
Santos leva 6 do Vasco e Neymar explode: “Vergonha com a camisa do Peixe”

A maior goleada sofrida pelo Santos como mandante escancarou uma crise sem precedentes no clube e marcou profundamente a carreira do camisa 10 e capitão da equipe. Após a humilhante derrota por 6 a 0 para o Vasco da Gama, neste domingo (17), no Morumbis, Neymar não escondeu a frustração.
Assim que o árbitro apitou o fim da partida, o craque sentou no gramado e chorou copiosamente. Emocionado, foi consolado pelo técnico do time adversário, Fernando Diniz, com quem trabalhou na Seleção Brasileira. Em seguida, deixou o campo cabisbaixo, sem conceder entrevistas no gramado.
Nos bastidores, porém, desabafou com dureza:
“Foi uma merda. É uma vergonha fazer esse tipo de jogo com a camisa do Santos. Todo mundo tem que botar a cabeça no travesseiro e pensar no que quer fazer. Com a atitude de hoje, nem precisa se reapresentar na quarta-feira”, disparou Neymar.
A derrota representa também a pior da carreira do jogador, superando os 4 a 0 sofridos na final do Mundial de Clubes de 2011 contra o Barcelona e na Liga dos Campeões de 2017, quando ainda defendia o Barça, diante do PSG.
Durante a coletiva, Neymar ainda reconheceu o direito da torcida em protestar e afirmou que o choro foi de “raiva e impotência”.
Comentários: