Neymar revela brigas com Mbappé: “Quando veio o Messi acho que ele ficou um pouco enciumado”

Quase dois anos após deixar o Paris Saint-Germain (PSG), Neymar Jr. abriu o jogo sobre os bastidores do clube francês e confessou que teve alguns desentendimentos com o atacante Kylian Mbappé. Durante uma conversa com Romário no podcast “De Cara com o Cara”, o craque brasileiro foi sincero ao falar sobre o relacionamento com o companheiro de equipe.
Neymar não escondeu que, no início, a relação com Mbappé foi boa. Ele se referiu ao francês como o ‘Golden Boy’ e afirmou que, nos primeiros anos, eram parceiros tanto dentro quanto fora de campo. “O Mbappé não é chato. Tenho meus negócios com ele, a gente teve uma briguinha. Foi um menino que no começo foi fundamental. Eu o chamava de Golden Boy. Eu brincava, ajudava, conversava. Ele ia na minha casa. A gente teve bons anos de parceria”, revelou.
No entanto, Neymar explicou que a relação começou a esfriar após a chegada de Lionel Messi ao PSG. Segundo ele, Mbappé se sentiu incomodado com a presença de Messi e isso gerou tensões entre os dois. “Quando veio o Messi, acho que ele ficou um pouco enciumado, acho que não queria me dividir com ninguém. Aí começaram as brigas, as mudanças de comportamento”, afirmou o brasileiro.
Romário: O tal do Mbappe é chato pra caralho ?
— Ryan (@ryanspfc7) January 16, 2025
Neymar : Ele ficou meio enciumado quando o Messi chegou kkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/8gYJWgBNrr
Para Neymar, o principal obstáculo para o PSG conquistar títulos relevantes com o trio Messi, Neymar e Mbappé foi o ego dos jogadores. “Ego é bom, só que você tem que saber que você não joga sozinho. Tem que ter o outro cara do lado. Ego era de quase todo mundo. Não tem como dar certo. Se ninguém correr e ninguém se ajudar, é impossível ganhar alguma coisa”, disse o craque, refletindo sobre as dificuldades da equipe em alcançar o sucesso desejado.
Comentários: