Negociação com Kayky melou e atacante não vai mais para o Corinthians, aponta site
Rusga envolvendo Kauê Furquim e empresários teria sido decisiva para travar negociação entre Bahia e Corinthians

O atacante Kayky não deve mais reforçar o Corinthians na sequência da temporada. Apesar de não fazer parte dos planos do técnico Rogério Ceni no Bahia, uma negociação que estava próxima de ser concluída acabou sendo vetada nos bastidores, segundo informações do portal UOL.
Kayky tem contrato com o Bahia até 2029, mas perdeu espaço no elenco após a chegada do atacante Kike e a ascensão do jovem Kauê Furquim, de apenas 16 anos. Justamente a situação envolvendo Furquim teria sido o principal entrave para o acerto com o clube paulista.
De acordo com a publicação, a saída de Kauê do Parque São Jorge para o CT Evaristo de Macedo, em Salvador, gerou rusgas entre a diretoria do Corinthians, o Bahia — que integra o Grupo City — e os representantes do atleta, que são os mesmos de Kayky.
Após a transferência do jovem atacante, o Corinthians chegou a emitir uma nota oficial comunicando a ruptura de relações com o estafe de Kauê Furquim e Kayky. Com o Grupo City, no entanto, o desgaste não teria sido tão intenso, já que, na sequência, o clube paulista anunciou a contratação de Thales Magno.
Mesmo assim, o impasse envolvendo os empresários acabou inviabilizando a negociação de Kayky com o Corinthians. Com isso, o atacante deve buscar outro destino no mercado, já que segue fora dos planos de Rogério Ceni para a temporada.



Comentários: