Nattan transforma Virada Salvador em cabaré gigante e leva multidão ao delírio na Boca do Rio
Cantor cearense foi a segunda atração do terceiro dia do Virada Salvador e colocou o público para cantar do início ao fim na Boca do Rio

Figurinha carimbada no Festival Virada Salvador, o cantor Nattan voltou a incendiar a Arena O Canto da Cidade, na orla da Boca do Rio, durante a noite desta segunda-feira (29). O artista cearense foi a segunda atração do terceiro dia do maior Réveillon público do Brasil e confirmou, mais uma vez, sua forte conexão com o público baiano.
Com um repertório que mistura romantismo, sofrência e hits que viralizaram nas plataformas digitais, Nattan abriu o show com o lançamento “Pela Última Vez”, colocando a multidão para cantar logo nos primeiros minutos. Na sequência, vieram sucessos como “Ainda Te Amo”, “Desapaixona Eu”, “Cabaré Essa Noite” e o hit “Lovezinho”, todos entoados em coro pelos fãs.
Empolgado com a recepção calorosa, o cantor fez questão de exaltar Salvador logo no início da apresentação. “Estou em uma das maiores e melhores cidades do Brasil. Salvador é linda demais”, declarou, arrancando aplausos do público.
Durante o show, Nattan ainda convidou cinco fãs para subirem ao palco e interagirem com ele, em um dos momentos mais celebrados da noite. A proximidade com o público reforçou o clima intimista e animado da apresentação, que manteve a arena lotada.
A apresentação de Nattan deu sequência à maratona musical da terceira noite do Festival Virada Salvador, que começou com Durval Lélys e seguiu com shows de Nattanzinho Lima, Matheus & Kauan e Psirico, garantindo diversidade de ritmos e muita animação até a madrugada.
O Festival Virada Salvador acontece entre os dias 27 e 31 de dezembro, reunindo mais de 60 atrações nacionais e locais, consolidando Salvador como o principal destino do Réveillon no Brasil.



Comentários: