“Não vou ficar no Flamengo”, dispara Gabigol; saiba para onde ele vai
O atacante já tem um novo destino
Após conquistar o título de campeão da Copa do Brasil na tarde deste domingo, 10, ao vencer o Atlético-MG, por 1 a 0, na Arena MRV, o atacante Gabigol anunciou a sua saída do clube ao término da temporada.
“Essa foi minha última final. Não vou ficar no Flamengo. Mas o carinho é imenso, é recíproco. É aproveitar bastante esses jogos que faltam. Poder me despedir bem da torcida, dos meus colegas também. Realmente estou muito feliz. Não fico no Flamengo. Durante esses últimos anos, houve negociações. O presidente, a diretoria na verdade, apertou minha mão, apertou a mão da minha família. Depois, acabaram acontecendo coisas que eu não gostei. Sempre soube as coisas pelo podcast. Nunca soube pessoalmente. Durante esses anos, eu falei muito com o Marcos Braz. A gente conversou. Falei sobre a possibilidade de dois, três anos. E nunca houve a proposta do Flamengo. Então, depois de hoje, com esse título, eu não vou ficar no Flamengo”, declarou o atacante em entrevista à Rede Globo.
O jogador ainda criticou o técnico Tite. ” tinha um treinador que não me respeitava como jogador”.
Apesar do atacante não ter revelado o seu novo destino. O GE confirmou que o próximo time do atacante será o Cruzeiro.
Antes de deixar o time carioca, o atacante igualou, ao lado de Arrascaeta e Bruno Henrique a marca de 13 títulos conquistados com a camisa do Flamengo, estabelecendo a marca que já tem Júnior e Zico como vencedores.
Foto: Reprodução/Rede Globo
Comentários: