“Não escalo time adversário”, dispara Wagner sobre desistência de ACM Neto
senador fala sobre cenário eleitoral para o próximo ano

O senador Jaques Wagner (PT), ex-governador da Bahia, afirmou, nesta sexta-feira (24), que não tem se preocupado com as discussões do grupo de oposição acerca de uma possível desistência de ACM Neto (União Brasil) na disputa pelo governo do estado em 2026.
Em entrevista à Rádio Metrópole, o petista afirmou não escalar “time adversário”, e pontuou que tem a base governista precisa estar preparada, independente de nomes. Em 2022, Wagner seria candidato contra ACM Neto, mas recuou da candidatura para se manter no Senado e garantir a renovação dentro do PT.
“Eu estou vendo agora a discussão sobre se o ex-prefeito da capital vai ser candidato mesmo, mas essa preocupação eu não tenho. Costumo dizer que eu não escalo time adversário”, disparou Wagner, que continuou.
“Eu acho que a gente tem que preparar nosso time bem, ter as discussões internas no nosso grupo político e temos que estar preparados de quem vier de lá pra cá. Pra mim não interessa se será João, Manoel, Joaquim ou se uma mulher, eu acho que o grupo tem que ter o que dizer para a população para pedir licença para mais quatro anos de governo”, afirmou o senador.



Comentários: