“Nada impede que Danilo possa jogar”, diz Ceni sobre jogo da volta na Libertadores
Treinador explicou escolha por Marcos Felipe

Por Brenner Menezes
A escalação do Bahia para a estreia na Libertadores, causou surpresa à torcida quando Marcos Felipe apareceu como titular. Após a partida com o The Strongest, Rogério Ceni afirmou que a escolha teve como base o relatório dos dias que os goleiros estiveram em La Paz.
Vale lembrar, que Danilo Fernandes e Marcos Felipe, foram para a Bolívia cinco dias antes da partida, na tentativa de se adaptar a altitude.
“A decisão se baseia pela parte técnica, pelo relatório que foi passado dos cinco dias de treinamento. O Danilo é um jogador mais experiente, com mais malandragem para sustentar o jogo. O Marcos é um goleiro com mais agilidade. Nada impede que o Danilo possa jogar o outro jogo. Para hoje eu achei que o correto era usar o Marcos”, afirmou o treinador.
Já em relação a partida, o treinador se mostrou satisfeito com o que viu em campo.
“Claro que os 11 x 10 influenciou bastante no controle de jogo nosso. Acho que demoramos um pouco para encontrar o timing para sair de trás, recuamos muito a bola. Mas não é fácil, a gente tentou deixar os homens de frente para atacar espaço. Pela expulsão, a gente poderia ter vencido. Mas analisar antes de sair de Salvador, pelo que é jogar aqui, foi um bom resultado. Para o jogo de volta vai ser outro jogo muito difícil, e vamos lutar muito pela classificação”, disse Ceni.
O Bahia volta à campo no próximo sábado (22), quando encara a Juazeirense, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova.
Comentários: