“Nada impede que Danilo possa jogar”, diz Ceni sobre jogo da volta na Libertadores

Treinador explicou escolha por Marcos Felipe

Esporte
“Nada impede que Danilo possa jogar”, diz Ceni sobre jogo da volta na Libertadores
Foto: Letícia Martins / EC Bahia / Divulgação

Por Brenner Menezes

A escalação do Bahia para a estreia na Libertadores, causou surpresa à torcida quando Marcos Felipe apareceu como titular. Após a partida com o The Strongest, Rogério Ceni afirmou que a escolha teve como base o relatório dos dias que os goleiros estiveram em La Paz.

Vale lembrar, que Danilo Fernandes e Marcos Felipe, foram para a Bolívia cinco dias antes da partida, na tentativa de se adaptar a altitude.

“A decisão se baseia pela parte técnica, pelo relatório que foi passado dos cinco dias de treinamento. O Danilo é um jogador mais experiente, com mais malandragem para sustentar o jogo. O Marcos é um goleiro com mais agilidade. Nada impede que o Danilo possa jogar o outro jogo. Para hoje eu achei que o correto era usar o Marcos”, afirmou o treinador.

Já em relação a partida, o treinador se mostrou satisfeito com o que viu em campo.

“Claro que os 11 x 10 influenciou bastante no controle de jogo nosso. Acho que demoramos um pouco para encontrar o timing para sair de trás, recuamos muito a bola. Mas não é fácil, a gente tentou deixar os homens de frente para atacar espaço. Pela expulsão, a gente poderia ter vencido. Mas analisar antes de sair de Salvador, pelo que é jogar aqui, foi um bom resultado. Para o jogo de volta vai ser outro jogo muito difícil, e vamos lutar muito pela classificação”, disse Ceni.

O Bahia volta à campo no próximo sábado (22), quando encara a Juazeirense, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.