Muniz diz que Bruno Reis é mais político que Neto e dá ‘conselho’ a ex-prefeito
Presidente da Câmara faz avaliação dos políticos

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), elogiou o prefeito Bruno Reis (União Brasil), nesta segunda-feira (29), e afirmou que o gestor é “mais político” do que seu antecessor, ACM Neto (União Brasil).
Em entrevista ao podcast PolitiQuestion, em parceria com o Bahia.ba, Muniz afirmou que Bruno se sobressai no aspecto político, embora ACM Neto, a quem fez oposição, tenha feito uma administração positiva do seu ponto de vista.
“Ele [ACM Neto], em pouco tempo, demonstrou que sabe administrar. Eu fui oposição a Neto e fazia críticas como faria se fosse oposição a Bruno, mas eram críticas dentro da gestão, dizendo o que poderia ser melhorado. Neto demonstrou competência quando administrou Salvador”, afirmou.
Conselho
Questionado sobre o cenário eleitoral de 2026, Muniz afirmou que, no lugar de Neto, estaria circulando de maneira mais profunda pelo interior da Bahia.
“Se eu estivesse no lugar dele, eu estava caminhando mais nos interiores e procurando lideranças em todas essas localidades, para conquistar o apoio, principalmente nos interiores menores, onde ele tem uma diferença de voto muito grande. A diferença de voto nesses interiores menores é que faz com que a eleição seja decidida, porque é uma diferença de 80% a 20%”, defendeu.
Comentários: