Muniz descarta risco de desabamento, mas confirma reparo no Cine Excelsior

Política
Muniz descarta risco de desabamento, mas confirma reparo no Cine Excelsior
Foto: Reginaldo Ipê/Câmara de Vereadores

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), afirmou, nesta segunda-feira (15), que o Cine Excelsior, futura sede do Legislativo, não corre riscos de desabamento.

Muniz pontuou que Tânia Scolfield, presidente da Fundação Mário Leal, lhe assegurou que não há qualquer risco de desabamento, mas que os reparos indicados pelo Ministério Público Federal serão realizados.

“O que Tânia Scolfield passou para mim é que não há risco, mas que será feito tudo que o MPF encaminhou, e é uma obra que vai passar muito mais que um mês ou dois meses”, explicou Muniz, em entrevista à imprensa na Câmara.

“Primeiro, teremos que ter autorização do Iphan, depois do Ipac, para que possamos fazer a licitação será a Prefeitura de Salvador”, pontuou o presidente da Câmara Municipal de Salvador.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.