Muniz celebra devolução de R$ 50 milhões da Câmara de Salvador

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), celebrou, nesta terça-feira (16), durante o café da manhã para a imprensa da capital baiana, a devolução de cerca de R$ 50 milhões por parte da Casa à Prefeitura, valor referente a uma parte do orçamento.
Segundo Muniz, a devolução foi possível por conta da atuação coletiva dos servidores da Casa, sem gastos acima do comum para a manutenção do espaço. Uma parte da quantia será usada para a reforça do Paço, ainda de acordo com o presidente da Câmara.
“Na realidade, a administração da Câmara Municipal. Não só o presidente, mas a participação dos 43 vereadores que participaram dessa economia, e também a administração, a diretoria-geral, a administração financeira, a parte de licitação, tudo isso fez com que isso acontecesse”, afirmou o presidente da Casa, que reforçou a atuação coletiva dos servidores.
“Sem os servidores, não conseguiríamos de forma nenhuma”, destacou Carlos Muniz, em conversa com a imprensa presente no café da manhã.
Confira o vídeo:



Comentários: