Mulher é sequestrada e agredida por ex-companheiro que colocou fogo em carro com a vítima dentro

Uma mulher de 19 anos que não teve a identidade divulgada, foi sequestrada e agredida pelo ex-namorado, que também ateou fogo em um carro com ela dentro na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.
A vítima teria sido atacada enquanto retornava para casa. Ela saiu do trabalho na madrugada e pediu uma moto por aplicativo para voltar para casa, localizado no bairro de Sussuarana, em Salvador.
Ao passar pela região do Centro Administrativo da Bahia (CAB), a moto em que ela estava foi parada por um grupo, composto por quatro homens, que estavam em um carro. O ex-namorado dela estava entre suspeitos.
Em seguida, ela foi sequestrada pelo grupo e levada para a cidade de Simões Filho, onde foi agredida e teve o cabelo raspado. Em seguida, o grupo de homens banhou o corpo dela com gasolina e a colocou dentro do carro. Depois, eles atearam fogo ao veículo.
A vítima, cuja identidade não foi revelada, conseguiu escapar e chegar até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internada.
Comentários: