Mulher é presa com drogas escondidas nas partes íntimas

Bahia
Mulher é presa com drogas escondidas nas partes íntimas

Uma mulher foi presa com cerca de 140 gramas de substâncias análogas à cocaína e maconha escondidas nas partes íntimas ao tentar entrar no Conjunto Penal de Juazeiro.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP), a tentativa foi descoberta após a visitante passar pela revista corporal no equipamento BodyScan, quando foi detectado um volume atípico na região do corpo dela.

De acordo com a SEAP, a visitante foi abordada pela Policial Penal da unidade e levada para uma sala de revista, onde, após indagações, afirmou confessou ter escondido as drogas e efetuou a retirada do invólucro.

Em seguida, a mulher foi conduzida à segurança para verificação do material, sendo constatada a 88,3g de substância análoga à cannabis sativa (maconha) e 42,9g de substância análoga à cocaína. Ela foi levada para a 7ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.